Jorge Jesus arrasa o Grêmio e está na final da Taça dos Libertadores

Depois do empate a uma bola no terreno do Grêmio na primeira mão das meias-finais da Taça dos Libertadores, o Falemngo de Jorge Jesus carimbou (e de que maneira) a passagem à final com uma vitória estrondosa por 5-0.

Foi um jogo tranquilo para a formação de Jorge Jesus, que nunca perdeu o controlo da partida. Bruno Henrique, Pablo Marí, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa por duas vezes fizeram os golos que ditaram a passagem à final da principal competição de clubes da América Latina.

O Mengão tem assim encontro marcado com o River Plate – que eliminou o Boca Juniors de Salvio e Lisandro López – na final que será jogada no Estádio Nacional Júlio Martínez Prádanos, em Santiago do Chile. O encontro está marcado para o dia 23 de novembro.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta