Diogo Pimenta reforça o sector defensivo da AD Fafe

Diogo Pimenta é o novo reforço da Associação Desportiva de Fafe. O emblema da série A do campeonato de Portugal, apresentou o jovem defesa-central que se estreia neste campeonato.

O jovem de 18 anos iniciou a sua carreira desportiva na época de 2102/13 com as cores do Sport Alenquer e Benfica, onde esteve 5 temporadas, até se transferir em 2017/18 para os juniores do FC Alverca, tendo subido à primeira divisão do escalão de juniores na época seguinte, com o emblema ribatejano, onde acumulou jogos com algumas chamadas aos seniores da equipa B.

Terá agora a missão de esgrimir argumentos para conquistar a titularidade, num plantel repleto de experiência e que tem vindo a desenvolver um bom inicio de época, ocupando a sétima posição da tabela classificativa, a cinco pontos do líder.

O plantel orientado pelo mister Ricardo Silva, tem agora mais um reforço para o sector defensivo.

https://www.facebook.com/adfafe/videos/454481681941188/

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....

Deixe uma resposta