Processo relativo ao Alverca-Sporting arquivado pelo Conselho de Disciplina da FPF

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar esta sexta-feira a queixa do Sporting relativa à utilização indevida da parte do Alverca do jogador Luan, na partida a contar para a 3ª eliminatória da taça de Portugal. Os ribatejanos passam assim à próxima fase.

Recorde-se que o caso começou quando a equipa de Alvalade alegou que o futebolista brasileiro do Alverca – autor de um dos golos no 2-0 que eliminou os leões – estava suspenso preventivamente, pelo que não poderia defrontar o Sporting. O castigo do atleta foi divulgado na sexta-feira, um dia depois do encontro entre as duas equipas.

Luan havia sido expulso por vermelho direto, na partida anterior do Campeonato de Portugal, frente ao Loures. Por isso mesmo, o Sporting pedia a eliminação do Alverca. Contudo, o Conselho de Disciplina da FPF decidiu a favor dos ribatejanos.

 

Fonte da Imagem: SAPO Desporto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta