Daniel Alves: “Neymar é uma criança”

Dani Alves, antigo colega de Neymar no PSG, Barcelona e Seleção brasileira deixou algumas críticas à forma como o internacional canarinho lida com as adversidades. “É uma criança” disse o agora jogador do São Paulo numa entrevista ao programa Grande Círculo, no SporTV Brasil.

Dou conselhos ao ‘Ney‘ e digo-lhe que ele tem muitas responsabilidades para com muitas pessoas e que devia posicionar-se. Ele sabe o que penso, falamos abertamente, já lhe disse isto muitas vezes. Ele tem a responsabilidade a partir do momento em que se converte numa referência para os mais novos e para outros atletas, não os pode desiludir. Tem que dar a cara“, começou por apontar o antigo companheiro de Neymar no Barcelona e no PSG.

O jogador do São Paulo explicou ainda a personalidade do astro brasileiro e a forma como este lida com os problemas: “Às vezes, para não gerar um certo tipo de sensibilidade, retira-se. Apesar do que toda a gente pensa, o Neymar é uma criança, uma pessoa muito sensível. Ele sente-se muito afetado por muitas coisas, coisas que por vezes são injustas. Por isso digo-lhe que tem de se afirmar. Quando dizem algo sobre ti que não está bem, tens que dar a cara. As pessoas têm de aprender a respeitar o Neymar

 

Fonte da Imagem: Getty Images

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta