Imprensa italiana avança interesse do Flamengo em Zlatan Ibrahimovic

O jornalista Nicolò Schira, da Gazzetta dello Sport, avança esta segunda-feira que o Flamengo de Jorge Jesus está na corrida para garantir a contratação do enigmático avançado sueco, Zlatan Ibrahimovic.

O experiente avançado está em final de contrato com os LA Galaxy, que foram recentemente eliminados dos playoffs da Major Soccer League e os interessados em garantir os seus préstimos aumentam a cada dia.

Depois de nos últimos dias ter sido noticiado o interesse de Nápoles e Bolonha na contratação de Zlatan, o Brasil surge agora como hipótese para o sueco de 38 anos.

“O Flamengo também está entre os clubes interessados em Zlatan Ibrahimovic. O sueco tem o contrato a expirar com os LA Galaxy e pretendentes não faltam”, escreveu o jornalista italiano de renome na sua conta oficial do Twitter.

Nesta última temporada ao serviço dos galáticos de Los Angeles, Ibrahimovic marcou 31 golos, noutros tantos jogos. Ao longo de duas épocas totalizou 53 golos e 58 jogos nos Estados Unidos.

Para além desta sua passagem pelo continente americano, Zlatan passou ainda pelo Malmo, Ajax, Juventus, AC Milan, PSG, Manchester United e Barcelona. Aos 38 anos, o sueco poderá estar mesmo à procura do seu último capítulo da carreira.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta