Sorteio da Taça de Portugal: FC Porto recebe Vitória de Setúbal e Benfica visita Vizela

Realizou-se esta segunda-feira, pelas 14h, na Cidade do Futebol, em Oeiras, o sorteio da 4ª eliminatória da Taça de Portugal e FC Porto e Benfica já conhecem os seus adversários. Os dragões recebem o Vitória FC, enquanto que as águias visitam o Vizela, da Segunda Liga.

Depois de uma 3ª eliminatória, onde várias surpresas surgiram e com vários clubes da Primeira Liga – com destaque para o Sporting – foram eliminados, as restantes 32 formações em prova já conhecem o seu destino.

O Alverca, que eliminou o Sporting, irá novamente ter um duro teste pela frente, deslocando-se ao terreno do Rio Ave. Destaque ainda para o confronto entre Sporting de Braga e Gil Vicente, o que quer dizer que pelo menos duas equipas da Liga NOS serão eliminadas nesta ronda da prova Rainha portuguesa.

De resto, há vários confrontos ainda entre equipas dos escalões inferiores nacionais, pelo que os adeptos poderão certamente ainda sonhar com a passagem a uma fase mais avançada da prova. A 4ª eliminatória da Taça de Portugal está marcada para o dia 22 de novembro. resta saber quem seguirá o ainda detentor em título, Sporting, depois da sua eliminação.

Sorteio da 4ª eliminatória:

Pedras Salgadas-Canelas 

Vizela-Benfica

Sp. Braga-Gil Vicente

FC Porto-Vitória FC

Paços Ferreira-Sanjoanense

Sertanense-Farense

Anadia-Beira-Mar

Leixões-Sta. Clara

Varzim-Loures

Moreirense-Mafra

Ac. Viseu- Feirense

Famalicão-Académica

Chaves-Belenenses SAD

Rio Ave-Alverca

Sintra Football-Marinhense

Espinho-Arouca

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta