Rui Costa e Tiago Pinto na Holanda para ver relvados

Os dois diretores dos encarnados viajaram esta segunda-feira até à Holanda para ver relvados e resolver o problema levantado por Bruno Lage.

Após Bruno Lage ter alertado para o facto do relvado do Estádio da Luz não estar em condições, e que a própria equipa tinha dificuldades em jogar em casa, Rui Costa e Tiago Pinto viajaram até à Holanda para observarem relvados. O treinador das águias não foi o único a levantar o problema, já que Marcelo, jogador do Lyon, também fez críticas em relação ao relvado encarnado.

Chegam agora duas jornadas consecutivas no Estádio da Luz e medidas têm de ser tomadas. Até então o Benfica tem contrato com a empresa Red, mas a viagem dos dois dirigentes do Benfica pode comprometer este contrato. Falta de consistência na relva é o principal problema do relvado encarnado, que já foi substituído por duas vezes desde o final da temporada passada.

 

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta