André Gomes sofre lesão arrepiante

O médio português André Gomes, ex-benfica e jogador do Everton (treinado por Marco Silva), sofreu uma lesão gravíssima no confronto diante do Tottenham relativo à 11ª jornada do campeonato inglês.

Heung-min Son foi o principal responsável pela lesão do atleta português, com Serge Aurier a participar também no lance. O avançado coreano ficou desolado quando se apercebeu da gravidade da falta, chorando assim que vê o estado da perna de André Gomes, e foi posteriormente expulso.

Questionado sobre a lesão pela Sky Sports, Marco Silva comentou: “André Gomes foi levado ao hospital. O nosso departamento médico está a acompanhar a situação. Vamos aguardar por novidades. É um mau momento para nós, um momento triste enquanto grupo e equipa. Há coisas mais importantes que um jogo de futebol. Temos de manter-nos unidos.”

O Everton lançou um comunicado relativamente ao sucedido horas depois do jogo: “O Everton pode confirmar que André Gomes será operado amanhã após a lesão sofrida no tornozelo no jogo de hoje diante do Tottenham”. O clube garante ainda que irá avançar com mais informações relativamente à lesão quando for a altura certa, mas certamente que a sua duração será prolongada.

O AMBIDESTRO deseja uma rápida recuperação total ao médio português e que esteja de volta aos relvados em breve!

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautiful Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.

Deixe uma resposta