Allegri é o favorito para assumir o banco do Bayern Munique

Depois da demissão de Niko Kovac, o Bayern Munique está já à procura de novo treinador. De uma lista com nomes como José Mourinho e Ralf Rangnick, Massimiliano Allegri é o que está na linha da frente para assumir o cargo, segunda avança o jornal alemão Bild.

O treinador italiano está sem clube desde que deixou a Juventos no final da temporada passada, e a Alemanha poderá ser a sua nova casa. Depois de ser apontado para comandar o Manchester United, devido à má fase de Ole-Gunnar Solskjaer, o rumo de Allegri pode mudar e assumir o comando dos campeões alemães. 

Outro treinador apontado para o comando técnico do Bayern Munique, é o o português José Mourinho. Mourinho continua sem clube desde que saiu do Manchester United na temporada passada e é também uma das opções para o clube alemão. Ralf Rangnick, antigo treinador do Leipizg, é o outro nome apontado ao Bayern.

Por enquanto, o clube alemão já afirmou que o treinador-adjunto Hans Flick será o orientador da formação para as próximas duas partidas, frente ao Olympiakos, para a Liga dos Campeões, e frente ao Borussia Dortmund, para o campeonato.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta