Fernando Santos atento a Florentino Luís e Chiquinho

O diário desportivo Record avança esta segunda-feira que um membro da equipa técnica do selecionador nacional Fernando Santos terá observado Chiquinho e Florentino Luís na partida deste sábado frente ao Rio Ave e que a partir de agora a dupla será acompanhada de perto.

Segundo a mesma publicação, a dupla terá despertado o interesse do Selecionador português e poderá mesmo vir a ser recompensada num futuro próximo com a chamada à Seleção das Quinas.

O médio desensivo das águias conta já com alguma experiência ao nível das camadas jovens de Portugal, contando já com passagens desde a equipa Sub-15 até aos Sub-2o. Foi ainda chamado recentemente por Rui Jorge para os trabalhos dos Sub-21, mas acabou por ser dispensado devido a lesão.

Por seu lado Chiquinho não conta com qualquer internacionalização ao nível das várias camadas das seleções nacionais. Contudo, tem-se vindo a destacar – tal como Florentino – devido às suas boas exibições ao serviço das águias, podendo a dupla ser recompensada com uma chamada à Seleção das Quinas num futuro próximo.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta