Real Madrid prepara loucura para contratar Raheem Sterling

A cadeia de canais desportivos britânica Sky Sports avança esta segunda-feira que o Real Madrid vai avançar com uma proposta de loucos para garantir a contratação do extremo inglês do Manchester City Raheem Sterling.

A mesma fonte fala de uma oferta dos merengues que inclui o passe de Gareth Bale mais 70 milhões de libras, o equivalente a 81 milhões de euros.

Segundo a cadeia britânica, o avançado de 24 anos é a grande prioridade da formação de Madrid para reforçar a equipa, de tal modo que o irão observar mais atentamente nos próximos compromissos da Seleção inglesa – frente a Montenegro e Kosovo – antes de avançar com uma proposta formal aos citizens.

De recordar que este interesse dos blancos no extremo inglês já não é nova. Neste verão, representantes de Sterling reuniram-se com o diretor geral do Real Madrid, Jose Angel Sanchez, para negociar uma possível transferência. Contudo, a mesma acabou por não acontecer.

O jogador tem contrato com os campeões ingleses até 2023 e ali joga há já cinco temporadas. Desde aí que se tornou peça fundamental na equipa agora treinada por Pep Guardiola, somando 82 golos em 204 jogos.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta