Um regresso na lista de convocados do Benfica para o confronto com o Lyon

O Benfica partiu esta segunda-feira para França, onde vai defrontar o Lyon em jogo a contar para a fase de grupos da Liga dos Campeões. O clube da Luz anunciou a convocatória para este confronto europeu e o destaque vai para o regresso às opções do avançado Raúl de Tomás.

Depois de ter ficado na bancada no último encontro das águias frente ao Rio Ave no sábado – que acabou com vitória encarnada por 2-0 no Estádio da Luz – o avançado espanhol que custou 20 milhões aos cofres do Benfica volta às opções de Bruno Lage.

Para além de RdT, também o seu compatriota Alex Grimaldo faz parte da lista de convocados. Relembre-se que o lateral espanhol havia sido com queixas do encontro com os vilacondenses já nos instantes finais. Resta agora saber se irá ou não a jogo.

Contudo, é de notar que Bruno Lage leva na comitiva 21 atletas, pelo que três serão ainda riscados da lista final e ficaram na bancada. Um desses três será certamente um guarda-redes, visto que o treinador levou as suas três opções – Vlachodimos, Svilar e Zlobin.

De fora, por lesão, continua o extremo Rafa, que não deverá ser opção para o técnico das águias até ao início do próximo ano.

O Benfica defronta o Lyon esta terça-feira, pelas 20h, em França, em jogo a contar para a 4ª jornada da Liga dos Campeões. As águias precisam de uma vitória para manter acesas as hipóteses de continuar nas competições europeias.

Lista de Convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Ivan Zlobin e Mile Svilar;

Defesas: Grimaldo, André Almeida, Rúben Dias, Nuno Tavares, Tomás Tavares, Jardel e Ferro;

Médios: PizziTaarabt, Florentino, Gedson, Gabriel, Cervi e Chiquinho;

Avançados: JotaViníciusSeferovic e Raul de Tomas.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta