Convocatória do Sporting: Acuña e Mathieu de fora; Wendel de regresso

O Sporting divulgou esta terça-feira a lista de 20 convocados para o confronto desta quina-feira com o Rosenborg a contar para a fase de grupos da Liga Europa. O grande destaque vai para as ausências de Acuña e Mathieu, tal como o regresso de Wendel.

Para a deslocação de quinta-feira à Noruega, Jorge Silas decidiu levar na comitiva 20 atletas. O grande destaque vai para o regresso, no meio-campo, de Wendel. O médio brasileiro esteve ausente nas últimas partidas dos leões devido a questões disciplinares, depois de ter sido alegadamente apanhado na noite pelos responsáveis leoninos.

Em sentido contrário surgem Ristovski, que não está inscrito pelos leões nas competições europeias, Acuña e Mathieu. O central francês já havia falhado a última partida dos leões frente ao Tondela a contar para o campeonato e volta agora a ficar de fora das opções. Para o seu lugar foi chamado Tiago Ilori.

O Sporting entra em campo pelas 17h55 de quinta-feira, frente ao Rosenborg, em jogo a contar para a 4ª jornada da fase de grupos da Liga Europa.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta