Makaridze na lista do Sporting

Segundo avança o diário desportivo nacional A Bola esta terça-feira, o Sporting estará à procura de um novo guarda-redes para reforçar este setor e Giorgi Makaridze, guardião do Vitória FC, é visto como uma boa opção.

A mesma fonte refere que Silas vê Renan Ribeiro e  Luís Maximiano como opções sólidas para a baliza dos leões, mas que o técnico procura reforçar este setor com vista a assegurar melhores garantias ao nível da baliza do Sporting.

Recorde-se que esta já não é a primeira vez que Makaridze surge na lista de interesse dos grandes do futebol português, depois do Benfica ter demonstrado interesse na sua contratação no último mercado de verão.

O guardião de 29 anos está atualmente ao serviço do Vitória de Setúbal, somando 12 jogos e sete golos sofridos na presente temporada. Em Portugal  já representou também o FeirenseMoreirense e Rio Ave.

 

Fonte da Imagem: Record

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta