Cristiano Ronaldo treina sem limitações

O capitão da Seleção Nacional Cristiano Ronaldo esteve presente no treino desta terça-feira de Portugal, a preparar a dupla jornada da qualificação para o EURO 2020, onde a Seleção das Quinas irá defrontar a Lituânia e o Luxemburgo.

Recorde-se que o avançado português havia saído da partida entre a Juventus e o AC Milan deste sábado logo aos 55 minutos, algo que causou polémica em Itália por este se ter deslocado diretamente aos balneários. Sarri, treinador da Vecchia Signora, veio mais tarde justificar a saída precoce do atleta com estes andar a jogar com mazelas e não poder contribuir da melhor forma.

Contudo, Cristiano Ronaldo integrou o treino da Seleção Nacional esta terça-feira sem quaisquer limitações durante os primeiros 15 minutos abertos da sessão matinal.

Portugal irá defrontar a Lituânia na quinta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Algarve, e será arbitrado pelo francês Ruddy Buquet.

 

Fonte da Imagem: Folha – Uol

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta