Flamengo pretende renovar com Jorge Jesus

Segundo o jornal diário A BOLA, o Flamengo já avançou com uma proposta de renovação de contrato de dois anos e Jorge Jesus está a analisá-la. 

O treinador português chegou ao Rio de Janeiro em junho e encantou tudo e todos. Neste momento o Flamengo é o primeiro classificado do campeonato brasileiro e está na final da Taça dos Libertadores, frente ao River Plate. Tendo isto em conta, a direção do clube carioca decidiu premiar Jorge Jesus com um novo contrato.

É importante recordar que o técnico português tem contrato com o Mengão até maio de 2020, mas com uma cláusula que lhe permite sair já no próximo mês deste ano. Com as grandes prestações alcançadas este ano o clube pretende prolongar o contrato de Jorge Jesus por mais dois anos, com uma oferta de 6 milhões de euros de salário por ano.

O Flamengo está em primeiro lugar do campeonato brasileiro com 10 pontos de avanço do Palmeiras, que se encontra em segundo lugar, quando ainda faltam seis jornadas  para o término da competição. Pode ainda vencer a Taça dos Libertadores, que irá disputar já dia 23 de novembro frente ao River Plate.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.

Deixe uma resposta