Jogadores do FC Porto apanhados em noitada vão ser multados

Segundo avança esta terça-feira o diário desportivo Record, o FC Porto decidiu multar os quatro jogadores que foram apanhados a altas horas da madrugada na festa de aniversário da mulher de Uribe. São eles:  MarchesínSaraviaUribe e Luis Díaz.

Recorde-se que este quarteto já havia falhado a última partida dos dragões frente ao Boavista por castigo, mas agora serão ainda alvo de um processo disciplinar e terão assim de pagar uma multa por terem não terem cumprido o regulamento interno do clube azul e branco.

A mesma fonte avança que o técnico dos dragões Sérgio Conceição se recusou a dar treino a estes quatro atletas na véspera do jogo com os axadrezados e que os repreendeu na concentração da equipa já no sábado. O Record diz mesmo que as palavras do técnico fizeram os jogadores colocar o seu profissionalismo em causa.

A SAD azul e branca tem na sua posse várias imagens e vídeos que provam que os jogadores estiveram até de madrugada na referida festa e após multar os mesmo, espera explicações quanto ao que aconteceu na sexta-feira.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta