Real Madrid prepara oferta estratosférica de 400 milhões por Mbappé

Segundo avançam esta quarta-feira jormal gaulês Le Parisien e o transalpino Calciomercato, o presidente do Real Madrid quer assegurar o mais rápido possível a contratação de Kylian Mbappé, avançado do Paris Saint-Germain, e estará a preparar uma oferta estratosférica para o conseguir.

De acordo com as mesmas publicações, o presidente dos galácticos está a preparar uma oferta de 400 milhões de euros para garantir o jovem avançado. Valor esse que seria o suficiente para convencer os campeões franceses a abdicar do avançado e o tornariam no jogador mais caro da história do futebol, ultrapassando o seu colega de equipa, Neymar.

Estes rumores surgem após um verão quente onde a saída do astro brasileiro de Paris foi sempre uma hipótese colocada em cima da mesa. Algo que esteve mesmo muito perto de acontecer, com o regresso a Barcelona a ser uma constante possibilidade.

Contudo, assegura a imprensa que os merengues apenas avançarão para a contratação de Mbappé após terem chegado a acordo com o emblema parisiense quanto aos valores envolvidos. Espera-se que sejam conhecidos novos detalhes sobre este negócio nos próximos meses.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta