Imprensa italiana avança interesse da Juventus em garantir Donnarumma

Segundo avança esta sexta-feira o diário desportivo italiano Gazzetta dello Sport, a Juventus está interessada em garantir a contratação do guarda-redes do AC Milan Gianluigi Donnarumma.

Atualmente a baliza dos campeões italianos pertence a Szczesny, sendo o mítico guardião transalpino Gianluigi Buffon a segunda opção e havendo ainda Perin – que chegou a ser apontado ao Benfica. Contudo, a Vecchia Signora já está a pensar no futuro da sua baliza e vê no guardião dos milaneses a opção certa.

Donnarumma tem 20 anos e apenas mais 19 meses no seu contrato com o AC Milan, pelo que o objetivo da Juventus passa por aproveitar isso mesmo e assim garantir a sua transferência para Turim.

No entanto, os bianconeri não têm pressas, segundo a mesmo publicação, e pretendem levar o processo negocial com calma por forma a garantir o melhor negócio possível. Assim sendo, a equipa de Cristiano Ronaldo já estará até pronta para oferecer dois dos seus defesas-centrais, Rugani e Demiral, como contrapartida do negócio.

Ainda o Gazzetta refere que o exuberante agente desportivo Mino Raiola, da qual Donnaruma é cliente, vê esta possibilidade com bons olhos, por forma a permitir que o jovem de 20 anos de o salto para um clube mais estruturado e lute por títulos com mais frequência.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.

Deixe uma resposta