Preço de Acuña desce para metade

O futuro de Marcos Acuña no Sporting é cada vez mais incerto. Segundo avança o jornal O JOGO, o preço do lateral leonino está agora nos 10 milhões, um valor muito muito diferente daquilo que o Sporting exigia anteriormente.

Marcos Acuña pode sair já neste próximo mercado de inverno. Esta descida de preço deve-se pela situação financeira em que os leões se encontram neste momento, e ao que tudo indica Acuña poderá mesmo deixar Alvalade já em janeiro. Contudo, recorde-se que o Sporting numa primeira altura recusou propostas do Zenit, que rondavam os 16 milhões, e do Boca Juniors, de 15 milhões.

Segundo avança o mesmo jornal, o Villareal está atento à situação em que se encontra o internacional argentino, mas ainda não fez uma proposta formal ao Sporting pelo defesa. Esta época o jogador de 28 anos fez 16 jogos e um golo.

João Marques

Nasci nos Açores, mais propriamente na Ilha Terceira. Actualmente estou a estudar Ciências da Comunicação na NOVA FCSH. O desporto nasceu comigo e a paixão pelas letras já vem desde tenra idade.