Lista de convocados do Benfica para Vizela com baixas de peso

O Benfica divulgou esta sexta-feira a lista de convocados para a partida frente ao Vizela, em jogo a contar para a 4ª eliminatória da Taça de Portugal, e nota-se a ausência de alguns nomes habituais.

Desde logo, as principais ausências são as de Rúben Dias, Taarabt e Seferovic, quando todos eles tinham sido opção no último jogo das águias, que acabou com a vitória por 2-1, no terreno do Santa Clara. Para além deste trio, também Svilar saiu da convocatória depois de ter ficado no banco nesse mesmo jogo.

Deste quarteto, Rúben Dias é o único a ficar de fora por opção. Svilar (tendinopatia), Taarabt (síndrome viral) e Seferovic (rotura solear da perna esquerda) ficam todos de fora por lesão, tal como a ausência já esperada de Rafa.

Em sentido contrário seguem Nuno Tavares, Samaris, Conti e Zlobin, que entram todos para a lista de 20 convocados de Bruno Lage.

A partida está marcada para este sábado, pelas 20h45, no Estádio do Futebol Clube de Vizela.

A Lista de Convocados:

Guarda-redes: Odysseas e Zlobin;

Defesas: Ferro, Nuno Tavares, Conti, Tomás Tavares, GrimaldoJardel e André Almeida;

Médios: Caio Lucas, CerviChiquinhoPizzi, Gabriel, Samaris, Florentino e Gedson;

Avançados: Vinícius, Raul de Tomas e Jota.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.