As novidades na lista de convocados do FC Porto para o duelo decisivo frente ao Young Boys

O FC Porto viaja esta quarta-feira para a Suíça, onde no dia seguinte irá defrontar o Young Boys, em jogo a contar para a fase de grupos da Liga Europa. Sérgio Conceição leva consigo 22 jogadores na comitiva, incluindo algumas novidades para este jogo decisivo.

As principais novidades na convocatória azul e branca para este importante jogo são o regresso do central Pepe, que estava lesionado, e a inclusão de Saravia e Uribe, dois dos jogadores que tinham sido castigados pelos dirigentes dos dragões no episódio da festa de aniversário de Cindy Alvarez Garcia, mulher do médio colombiano. Também o médio Loum faz parte das opções e poderá mesmo ir a jogo.

Em sentido contrário estão Nakajima, Zé Luís e Romário Baró, todos eles de fora por lesão. O caso do japonês é o mais recente, que fica em Portugal por ter vómitos e indisposição.

O FC Porto joga esta quinta-feira com o Young Boys, na Suíça, pelas 17h55, num jogo onde os azuis e brancos estão obrigados a ganhar por forma a lutar pela sua continuidade na Europa.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Marchesín, Diogo Costa e Mbaye

Defesas: Saravia, Manafá, Mbemba, Pepe, Diogo Leite, Marcano e Alex Telles

Médios: Danilo, Loum, Uribe, Sérgio Oliveira, Bruno Costa, Luís Diaz, Corona e Otávio

Avançados: Marega, Soares Aboubakar e Fábio Silva

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.