Já há datas e horas para os jogos da próxima eliminatória da Taça de Portugal

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou esta sexta-feira em forma de comunicado as datas e horas dos oito jogos referentes à próxima eliminatória da Taça de Portugal, que decorrerão entre 17 e 19 de dezembro.

Académico de Viseu e Desportivo de Chaves dão o pontapé de saída dos oitavos-de-final da prova Rainha portuguesa, na terça-feira, dia 17 de dezembro, pelas 14h15. Nesse mesmo dia entram ainda em campo o Varzim contra o Anadia e o Marinhense frente ao Rio Ave.

No dia seguinte é a vez de mais seis equipas entrarem em campo, incluindo o jogo grande da eliminatória, que irá opor o Benfica ao Sporting de Braga. Águias e bracarenses entram em campo pelas 20h45.

Já no dia 19 de dezembro, último dia desta eliminatória, há mais dois jogos, sendo que o FC Porto joga em casa, frente ao Santa Clara, pelas 19h15. O último jogo dos oitavos será protagonizado entre o Famalicão e o Mafra, que entram em campo pelas 20h30.

Fique com o calendário completo:

Terça-feira, 17 de dezembro

Académico de Viseu-Desportivo de Chaves, 14h15

Varzim-Anadia, 17h45

Marinhense-Rio Ave, 20h30

Quarta-feira, 18 de dezembro

Sertanense-Canelas 2010, 14h15

Paços de Ferreira-Sporting de Espinho, 18h45

Benfica-Sporting de Braga, 20h45

Quinta-feira, 19 de dezembro

FC Porto-Santa Clara, 19h1

Famalicão-Mafra, 20h30

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.