André Almeida só deve voltar em 2020

O diário desportivo nacional Record avança esta segunda-feira que André Almeida, apesar de recuperar da lesão muscular na face posterior da coxa esquerda até ao final do ano, só deverá regressar à competição no início do próximo ano.

A mesma publicação explica que o motivo passa pelos responsáveis encarnados não quererem apressar a reintegração do atleta na equipa, podendo voltar a ressentir da lesão.

Assim sendo, o sub-capitão das águias irá falhar  os encontros com Zenit (Liga dos Campeões), Famalicão (Liga), Sporting de Braga (Taça de Portugal) e Vitória de Setúbal (Taça da Liga). No seu lugar deverá jogar Tomás Tavares, que tem sido titular desde que André Almeida se lesionou frente ao Marítimo, em jogo a contar para o campeonato.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.