Haaland atrás de recorde de Cristiano Ronaldo na Champions

Erling Haaland tem sido um dos maiores destaques deste início de temporada 2019/20 devido à sua veia goleadora e pode alcançar esta terça-feira, contra o Liverpool, um recorde que pertence a Cristiano Ronaldo.

O avançado norueguês do Salzburgo marcou até ao momento nas cinco jornadas da fase de grupos da Liga dos Campeões em que a sua equipa participou e se marcar esta terça-feira ao Liverpool fará o pleno nesta fase da competição.

Atualmente o jovem de 19 anos soma já oito golos na competição, tendo conseguido marcar ao Genk e ao Nápoles tanto fora de casa, como no estádio do Salzburgo. Agora procura fazer o mesmo com os detentores em título da Champions League.

Este é um feito e um recorde que foi alcançado por Cristiano Ronaldo quando este ainda se encontrava ao serviço do Real Madrid na temporada 2019/20. Na altura, o internacional português fez o feito de marcar nas seis jornadas da fase de grupos frente ao Tottenham, Borussia Dortmund e APOEL de Nicósia.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.