Benfica não larga o avançado Yony González

Yony González, de 25 anos, avançado do Fluminense tem o contrato com o clube a terminar. Três semanas é o que resta para que o vinculo como jogador do clube se perca. A ação que se previa ser rápida está a demorar mais tempo do que era esperado, visto que os responsáveis do clube ainda não chegaram a acordo para a renovação do contrato.

De acordo com o que foi anunciado pela estação televisiva colombiana GOL caracol, o clube está em conversação com o avançado apesar do interesse mostrado pelo Benfica nas últimas semanas.

O Benfica já a pensar no mercado de Inverno tem na mira um novo avançado, estando as negociações já a ser debatidas com o internacional. A chegada do avançado a Lisboa poderá mesmo estar para breve e em janeiro espera-se um novo jogador na Luz a” custo zero”.

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, já confirmou publicamente a veracidade das notícias e afirma que: “Ele está aberto a dialogar. Não atiro a toalha ao chão e tentarei mantê-lo na equipa“.

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?