Lyon agradece ao Benfica

O triunfo das águias frente ao Zenit permitiu que o Lyon se qualificasse para os “oitavos”de final da Champions e a formação francesa não esqueceu as águias na hora dos festejos.

O Benfica, venceu a equipa russa esta Terça-feira por  três bolas a zero, no Estádio da Luz, naquele que seria o jogo do tudo ou nada para o emblema português. O resultado conquistado, permitia às águias que se qualificassem para os 16-avos de final da Liga Europa, mas também ajudou o Lyon a qualificar-se para os oitavos da Champions.

O clube francês, não se esqueceu de agradecer aos comandos de Bruno Lage pela ajuda dada e deixou mesmo uma mensagem de agradecimento ao Benfica.

Adoramo-vos, rapazes“, pode ler-se no tweet que o clube francês partilhou na sua conta oficial inglesa.

 

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?