Pizzi eleito o melhor médio da Primeira Liga nos meses de outubro e novembro

A Liga de Clubes anunciou esta quarta-feira que o médio do Benfica Pizzi foi eleito como o melhor médio do campeonato português nos meses de outubro e novembro.

Numa votação levada a cabo entre os treinadores de todos os emblemas do principal escalão do futebol português, o internacional português superou a concorrência de dois compatriotas, ao alcançar 29,06% dos votos. Em segundo lugar ficou o capitão do Sporting Bruno Fernandes (18,8%) e em terceiro Danilo Pereira (11,97%).

Durante estes dois meses o médio das águias esteve em destaque na liga ao marcar por três vezes e assistir para outros tantos, ajudando fortemente nas cinco vitórias alcançadas pelos encarnados e merecendo esse reconhecimento.

Recorde-se que Bruno Fernandes tinha vencido este mesmo prémio referente aos meses de agosto e setembro.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.