Benfica interessado em Julian Weigl

De acordo com o diário alemão desportivo BILD, o Benfica estará em contactos com Samy Wagner, agente de Julian Weigl, para uma eventual transferência do médio alemão do Borussia Dortmund.

A fonte não revela a possível natureza do negócio, empréstimo ou transferência definitiva, mas indica que Lucien Favre, treinador do Borussia Dortmund, não conta com o jogador nos seus planos futuros.

O internacional alemão já disputou 19 partidas pelo conjunto alemão esta temporada, incluindo quatro partidas na Liga dos Campeões. Seria uma opção interessante para o meio-campo de Bruno Lage, com ótimas valências defensivas e boa capacidade de circulação, pode jogar a médio defensivo, centro ou até a central.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.