Convocatória do Benfica: Bruno Lage volta a apostar nos mesmos 18

O Benfica divulgou durante a manhã desta quarta-feira a lista de 18 convocados para o embate com o Sporting de Braga, a contar para os oitavos de final da Taça de Portugal. Bruno Lage voltou a chamar os mesmos 18 elementos que estiveram presentes nos últimos dois jogos frente ao Zenit e ao Famalicão.

Assim sendo, o técnico das águias volta a deixar de fora por opção o avançado espanhol Raúl de Tomás e Florentino Luís, que têm sido afastados da equipa nos últimos jogos. Para além destes, Bruno Lage não pode ainda contar com Rafa, David Tavares e André Almeida, que continuam a fazer parte do boletim clínico das águias.

O jogo entre o Benfica e o Sporting de Braga está marcado para as 20h45 desta quarta-feira, no Estádio da Luz, e será arbitrado por Artur Soares Dias.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Ivan Zlobin e Odysseas;

Defesas: Tomás Tavares, Nuno Tavares, Jardel, Ferro, Rúben Dias e Grimaldo;

Médios: Samaris, Taarabt, Pizzi, Gabriel, Chiquinho, Caio e Cervi;

Avançados: Seferovic, Jota e Vinícius.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.