Leroy Sané quer juntar-se ao Bayern Munique já em janeiro

O diário desportivo alemão Sport Bild avança esta quarta-feira que Leroy Sané, extremo do Manchester City, estará decidido a mudar-se para os campeões germânicos já nesta reabertura de mercado em janeiro.

Recorde-se que durante o verão muito se falou desta possível transferência, tendo os bávaros chegado mesmo à frente com uma proposta para os citizens. Na altura, a formação inglesa pedia 150 milhões de euros pelo extremo, valor muito acima do que o Bayern estava disposto a dar.

Algum tempo depois desta pequena novela de verão, em agosto, Sané contraiu uma grave lesão, uma rotura do ligamento cruzado do joelho direito, que o tem afastado dos relvados até hoje – está previsto que regresse em fevereiro –  e que baixou certamente o seu valor de mercado.

Leroy Sané tem 23 anos e é internacional alemão, contando apenas com mais um ano e meio de contrato com os campeões ingleses. Não se prevêem quaisquer avanços numa possível renovação de contrato e o Bayern Munique vai estando atento, com vista a reforçar o seu ataque e tentar revalidar o título de campeão alemão, numa altura em que se encontra em 5º lugar na tabela classificativa da Bundesliga.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.