Lourency interessa ao Sporting

Segundo avançam os diários desportivos nacionais esta quarta-feira, o Sporting está interessado na contratação de Lourency, extremo brasileiro que tem estado em destaque esta temporada ao serviço do Gil Vicente.

De acordo com A Bola, os responsáveis leoninos já terão inclusive encetado contactos com a formação de Barcelos, com vista a conhecer as condições e exigências dos gilistas para que o avançado possa rumar a Alvalade já na reabertura do mercado em janeiro.

Desde o passado verão, o extremo brasileiro de 23 anos tem vindo a ser alvo do assédio de algumas formações estrangeiras. Apesar disso, os gilistas nunca cederam e mantiveram o jogador nos seus quadros. Ao Sporting, a equipa recém-promovida ao principal escalão do futebol português já terá mesmo dado um valor, que não agradou aos leões.

Lourency chegou esta temporada à Europa e a Portugal, proveniente da Chapecoense. Ao serviço da equipa comandada por Vítor Oliveira soma já 17 jogos em todas as competições esta época, tal como dois golos marcados.

 

Fonte da Imagem: O Jogo

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.