Liverpool bate Jesus e conquista do Mundial de Clubes

O Liverpool venceu o Flamengo por 1-0 na final do Mundial de Clubes de 2019, jogada no Khalifa Interantional Stadium em Doha, Qatar.

A partida foi até ao prolongamento, com Roberto Firmino a marcar o único golo da partida ao minuto 99 assistido por Sadio Mané. Uma partida renhida com oportunidades de golo para ambas equipas, superiorizando-se o conjunto de Jurgen Klopp ao fim de 120 minutos.

Jorge Jesus não conseguiu levar a sua equipa à conquista “do mundo”, segue de cabeça erguida, orgulhoso da prestação da sua equipa “Tenho um grande orgulho em ser treinador destes jogadores, tenho um grande orgulho por ter montado uma equipa com muita qualidade. Nós hoje jogámos com o campeão da Champions, contra a equipa que é considerada a melhor do mundo. Mas no jogo foram duas equipas com o mais alto nível do mundo”.

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.