Taça da Liga: confrontos da Final Four já estão desenhados

Findada a fase de grupos da Taça da Liga e não sendo necessário qualquer sorteio para decidir os confrontos a serem jogados na Final Four, o alinhamento da próxima fase desta competição nacional já está definido.

Assim sendo, e como já estava previamente definido, o vencedor do Grupo A irá defrontar o vencedor do C, ou seja, o Sporting de Braga irá jogar frente ao Sporting, no Minho, no dia 21 de janeiro.

O outro jogo irá opor o vencedor do Grupo B e o vencedor do Grupo D, ou seja, o Vitória de Guimarães irá ter pela frente o FC Porto, numa partida que irá também ela ser jogada no Minho, no dia 22 de janeiro.

Quanto à final, essa está marcada para o dia 25 de janeiro, no Estádio Municipal de Braga, e irá opor os vencedores de cada uma das meias-finais.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.