Bolasie continua de fora

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu manter o castigo de um jogo a Bolasie, o que faz com que o internacional congolês fique, à partida, de fora do clássico contra o Futebol Clube do Porto, agendado para dia 6 de janeiro.

De lembrar que na última partida frente ao Portimonense, a contar para a terceira jornada da Taça da Liga, Bolasie viu o segundo amarelo e o respectivo cartão vermelho aos 45 minutos da partida, após um eventual toque com a mão na face do defesa Willyan.

Contudo, os leões discordam com a decisão e irão agora apresentar recurso, com o objectivo de ver o castigo ser anulado e ter o jogador disponível para o embate frente aos dragões.

Alexandre Ribeiro

Nascido e criado na ilha Terceira, nascido e criado para o futebol. Desde cedo aprendi, vivi e vibrei com o desporto rei. A licenciar-me em Ciências da Comunicação na FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Com o futebol e a escrita espero proporcionar um espectáculo fora das 4 linhas para todos aqueles que partilhem o gosto pela bola e pelos seus artistas.