Jurgen Klopp: “Sou o homem mais sortudo do mundo”

Jurgen Klopp em declarações ao site do Liverpool, assumiu ser o homem mais sortudo do planeta por ter a oportunidade de treinar o plantel do emblema inglês..

O treinador alemão não foi parco nos elogios aos seus jogadores: “A sério, não poderia estar mais orgulhoso de ser o treinador destes jogadores. Já os chamei de fortíssimos mentalmente, porque durante vários pontos em 2019 eles continuaram a cumprir, fosse qual fosse a situação”

Klopp continua a viver dias de glória em Inglaterra e o Liverpool está no seu coração, sendo para este, um privilégio representa-lo: “Sou o homem mais sortudo do mundo por fazer parte deste clube, parte desta família especial.”

Os pupilos de Klopp entram esta noite novamente em acção, para cumprirem a tradicional jornada “Boxing DaY”, desta feita para se deslocarem ao terreno do Leicester que ocupa o segundo lugar da tabela classificativa, a dez pontos do líder Liverpool.

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....