Oficial: Leonardo Jardim demitido do AS Mónaco

De acordo com o jornal francês Nice- Matin, o treinador português Leonardo Jardim, foi demitido do cargo de treinador do As Mónaco. O jornal francês avança que o plantel regressará aos habituais treinos no domingo, porém Leonardo Jardim já não irá comandar a equipa.

A decisão terá sido tomada durante a pausa da quadra natalícia e uma fonte do clube avança que Leonardo Jardim já foi informado da decisão. O mais provável é ver-se o treinador português no centro de treinos neste domingo para apenas se despedir do plantel.

A confirmar-se a saída de Leonardo Jardim, será a segunda vez que acontece no AS Mónaco. Tendo numa primeira passagem conquistado o campeonato, e em outubro de 2018 sido demitido pelos maus resultados, contudo regressou em janeiro de 2019 para tentar salvar o emblema francês da despromoção.

Esta época, pela verificação de uma caminhada conturbada fez com que o cenário da demissão de Jardim fosse uma realidade cada vez mais esperada, o Mónaco encontra-se na tabela classificativa em sétimo lugar com 28 pondo registando uma diferença de 17 pontos do primeira classificado o PSG.

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?