Ronaldo melhor do mundo e Félix a revelação nos Globe Soccer Awards

Os Globe Soccer Awards, realizados no Dubai e organizados pela Associação de Agentes de Jogadores da Europa e Associação de Clubes Europeus, distinguiram Cristiano Ronaldo como o melhor jogador do ano, pela quarta vez consecutiva. O atleta cumpre neste momento a sua segunda época ao serviço da Juventus.

João Félix foi também distinguido como a revelação do ano, pelos seus feitos no Benfica e no Atlético de Madrid.

Jorge Mendes este também presenta na cerimónia, considerado o agente do ano, pela nona vez consecutiva:  “Obrigado a todos: aos meus colaboradores, à minha família e aos meus clientes. Aqui, hoje, temos o melhor jogador da história do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, e o melhor jovem jogador do mundo, João Félix. É uma grande satisfação e uma honra ser premiado todos os anos. Muito obrigado.”

 

José Horta

Não nasci a gostar de futebol, mas quando comecei nunca mais quis outra coisa. Algarvio de nascença mas adepto do futebol para além daquele que se joga na praia. Sempre atento aos contornos e novidades do "Desporto Rei", "Beautifull Game" ou lhe quiserem chamar. Aluno universitário de Ciências da Comunicação na FCSH.