Solange Carvalhas reforça o plantel feminino do FC Famalicão

Solange Carvalhas reforça o plantel feminino do  Futebol Clube Famalicão. A jogadora de 27 anos regressa a Portugal, depois de uma incursão pelos belgas do Anderlecht.

Com um currículo recheado de títulos ao serviço do Sporting, a experiente e talentosa atleta, será peça fulcral na formação famalicense, que lidera a série B da segunda divisão com mais cinco pontos que o Romariz, liderado pela mister Rita Castro e Silva.

O plantel orientado pelo mister João Marques, tem como principal ambição, a subida ao escalão maior.

A atleta utilizou as redes sociais para demonstrar o carinho com que foi recebida e reforçar o seu empenho ao clube: “É com imenso orgulho que anuncio a minha vinda para o F.C Famalicão! Um projeto desafiante, que me cativou desde o primeiro minuto.
A todos os que me apoiam, que seguem a minha carreira no futebol, quero dizer-vos que volto a Portugal para vencer e que darei, como sempre, o melhor de mim. Aproveito para agradecer, especialmente, à Direção por todo o empenho na minha contratação e ao Mister João Marques pela aposta para que seja parte da sua equipa. Obrigada pela forma calorosa e incrível como me receberam. Confesso que já me sinto em casa! Resta-me desejar a todos um fantástico 2020 e em especial à minha nova equipa!”

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....