França chama de novo por Waris

Sem grande espaço no plantel principal, tendo estado a trabalhar ao serviço da equipa B dos dragões, ultimamente, o avançado Ganês Abdul Majeed Waris tem gerado alguma atenção em terras francesas. Entre os interessados estarão o Metz e o Estrasburgo, no entanto parece ser o Nantes, clube que já representou, quem se encontra mais adiantado nas conversas com o emblema azul e branco em busca de reaver o jogador de 28 anos.

Com isto, rumores afirmam que os gauleses estarão dispostos a comprar 60% do passe do atleta, o que equivaleria a um valor a rondar os 5 milhões de euros e, ao que tudo indica, a proposta parece, no mínimo, não desagradar ao FC Porto, pelo que um negócio poderá ocorrer no futuro.

De recordar que os nortenhos adquiriram o internacional africano ao Lorient por um montante de 5.25 milhões de euros, em Janeiro de 2018, após ter cumprido seis meses de empréstimo na invicta. Iria, ao longo da última temporada, regressar a França, desta feita ao Nantes, onde cumpriria um empréstimo ao longo de toda a época.

Com sete golos em 38 partidas jogadas, o desempenho do jogador parece ter agradado aos franceses, pelo que procurarão agora consegui-lo a tempo inteiro. Estará para breve um regresso?

Duarte Rosa

"Alfacinha" de gema, sportinguista de coração. Desde o clube à seleção nacional, o amor pela bola está presente desde cedo. A licenciar-se em Ciências da Comunicação, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa, esta paixão pela escrita e pelo futebol forma uma dupla interessante, que espera vir a agradar aos seus leitores.