Ajax escolhe Vlachodimos para substituir Onana

A imprensa grega avança esta segunda-feira que Odysseas Vlachodimos, guardião do Benfica, é o escolhido do Ajax para substituir o seu guarda-redes, Onana, que deverá estar de saída no próximo mercado de verão.

Segundo o portal Sportime.gr, os campeões holandeses já terão, inclusive, realizado um contacto preliminar com os representantes do jogador, sem que, no entanto, houvesse qualquer tipo de entendimento daí.

Recorde-se que Vlachodimos esteve muito perto de deixar a Luz no verão passado. Nessa altura as águias estiveram mesmo muito perto de contratar um substituto, sendo que o nome de Mattia Perin foi muito falado e esteve perto de ser um negócio concretizado.

Apesar disso, o guardião grego não saiu e desde aí nunca mais largou a titularidade – exceto para jogos das Taças – somando minutos e crescendo entre os postes. Tem vindo a ser muito elogiado por Bruno Lage e tem sido uma peça fulcral na caminhada dos encarnados no campeonato, sendo o guarda-redes menos batido da competição.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.