Assim começa o ano para CR7: hat-trick e assistência

Ainda nem tinha começado o jogo e Cristiano Ronaldo já era tema nas redes sociais. Isto porque o internacional português chegou ao estádio da Juve não só com o seu novo visual, mas também a usar um Ipod Shuffle, um dispositivo da Apple que até já foi descontinuado. Ora veja.

Mas vamos ao que interessa. A Juventus recebia em sua casa uma das boas surpresas do atual campeonato italiano, o Cagliari, e, com o Inter bem pegado, só podia jogar para a vitória.

A equipa orientada por Sarri foi superior durante toda a partida, embora os golos só começassem a surgir no segundo tempo. E bem cedo. Aos 49′, Cristiano Ronaldo, que esteve sempre muito envolvido na dinâmica ofensiva da equipa, aproveitou uma perda de bola na defesa do Cagliari, ultrapassou o guarda-redes e atirou para o fundo da baliza. Turim respirava melhor.

Já jogados 67 minutos, surge uma grande penalidade para a Juve. E, claro, o senhor do costume não falhou. CR7 bisava na partida e dava a tranquilidade à “Vecchia Signora” para o que restava do encontro. Mas o português não ficaria por aqui. Aos 81′, assiste Higuaín, que tinha entrado para o lugar de Dybala, e um minuto depois, fecha o resultado final com o seu hat-trick.

A Juventus vence o Cagliari por 4-o e começa o ano da melhor maneira à boleia de Cristiano Ronaldo que já deixou um pequeno aviso para 2020.

Ricardo Oliveira

Oriundo da mesma terra do melhor jogador do mundo, a paixão pelo futebol não podia ser maior. Licenciado em Ciências da Comunicação na FCSH, gosta de escrever e está sempre de braços abertos a novos projetos.