Sorteio da Taça de Inglaterra sem encontro de gigantes

O sorteio da quarta eliminatória da taça de Inglaterra, realizou-se esta segunda-feira, e os grandes emblemas não se vão defrontar entre si, nesta ronda.

O Manchester City, actual detentor do troféu, será anfitrião do Fulham, quinto classificado do Championship. O Liverpool enfrentará também, um adversário de divisões inferiores, deslocando-se ao reduto do Bristol City (Championship) ou ao Shrewsbury (League One), que empataram 1-1 no primeiro jogo e aguardaram um segundo encontro, para se apurar quem receberá o poderosíssimo líder da Premier League.

Os pupilos de José Mourinho, depois do empate a uma bola, terão de voltar a esgrimir argumentos com o Middlesbrough, para se saber quem visitará o Southampton de Cédric Soares. Nuno Espirito Santo, terá também de fazer um segundo jogo com o Manchester United, para se determinar quem carimba a viagem para jogar com o vencedor do duelo entre Watford e Tranmere Rovers.

Os jogos estão agendados para iniciarem na sexta-feira de 24 de janeiro, sendo que os últimos serão disputados na segunda-feira, 27.

 

Resultado do sorteio da 4.ª eliminatória da Taça de Inglaterra:

Watford ou Tranmere Rovers X Wolverhampton ou Manchester United

Hull City X Chelsea

Southampton X Middlesbrough ou Tottenham

Queens Park Rangers X Sheffield Wednesday

Bournemouth X Arsenal ou Leeds United

Northampton Town X Derby County

Brentford X Leicester City

Millwall X Sheffield United

Reading ou Blackpool X Cardiff City ou Carlisle United

West Ham X West Bromwich Albion

Burnley X Norwich City

Bristol Rovers ou Coventry City X Birmingham City

Manchester City X Fulham

Rochdale/Newcastle X Oxford United

Portsmouth X Barnsley

Bristol City ou Shrewsbury Town X Liverpool

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e por futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os "artistas" brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....