Alex Telles eleito o melhor defesa da Primeira Liga em dezembro

A Liga Portugal anunciou esta terça-feira que Alex Telles, lateral do FC Porto, foi eleito como o melhor defesa da Primeira Liga no passado mês de dezembro, ultrapassando Rúben Dias e Alex Grimaldo.

O defesa brasileiro dos dragões foi totalista nos três jogos realizados pelos dragões no último mês, onde marcou um golo e fez duas assistências ,superando a dupla encarnada numa votação realizada entre os treinadores das equipas do principal escalão nacional.

No total, Alex Telles arrecadou 20,83% dos votos dos técnicos da Primeira Liga, ficando à frente de Rúben Dias (16,67% e Alex Grimaldo (14,58%) por uma ligeira margem.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.