Benfica de olho em central do Friburgo para o verão

O diário desportivo nacional Record avança esta terça-feira na sua edição online que o Benfica continua de olhos postos no mercado alemão e está agora interessado na contratação de Robin Koch, defesa-central que atua no Friburgo. Contudo, a transferência só aconteceria no próximo mercado de verão.

O defesa alemão de 23 anos termina contrato com o Friburgo em junho de 2021, tendo apenas mais um ano de contrato, o que aumenta o interesse encarnado. No entanto, nem isso leva a que o clube alemão baixe as suas exigências, pedindo 20 milhões de euros pelo atleta.

O jogador está no Friburgo há três temporadas e desde aí se tem tornado numa peça fulcral da sua defesa. Esta época soma já 19 jogos e um golo na Bundesliga, encontrando-se a sua equipa no 8º lugar da tabela classificativa.

 

Fonte da imagem: Football Addict

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.