Comentários racistas para Balotelli custam 20 mil euros ao Lazio

A Lazio foi multado em 20 mil euros por durante o jogo com o Brescia os seus adeptos terem feito um cântico alusivo ao racismo dirigido a Mario Balotelli.

Foi Balotelli que fez o único golo da partida e consequentemente o cântico se fez entoar.  O jogador  apercebeu-se do que estava a acontecer e por isso dirigiu-se ao arbitro da partida que se viu obrigado a interromper o jogo, durante esse tempo foi ouvido por todo o estádio que esta atitude teria sanções e agora foi anunciada a multa que deverá ser paga pela Lazio.

Contudo, a investigação em Itália sobre o caso prosseguem e foi pedido a Balotelli que auxiliasse as autoridades italianas a identificar os responsáveis.

Mariana Lomba

Em 2018, ingressei no ensino superior para estudar Comunicação Empresarial, mas como nada nesta vida é garantido após um ano de estudo a minha faculdade encerrou. Agora, estudo Ciências da Comunicação e como o ditado diz "há males que vem por bem". A minha maior missão é prender-te a ti que estas desse lado ao ecrã. Será que vou conseguir?