Guimarães com segurança apertada no Afonso Henriques

O Vitória Sport Clube estabeleceu novas regras de segurança, no Estádio D. Afonso Henriques, a partir da próxima época. O recinto minhoto terá uma caixa de segurança, onde ficarão instalados os adeptos dos clubes visitantes.

A Direcção vimaranense fez saber ainda que, passará a disponibilizar apenas o número máximo de entradas a que é obrigada por lei, 1500 lugares.

Com o intuito de cumprir com o protocolado com os diversos clubes para a presente época desportiva, o emblema da cidade berço, só avançará com a intervenção no estádio, no fim do campeonato.

A decisão surge depois dos incidentes ocorridos no encontro entre o Vitória SC e o Benfica, a contar para a 15.ª jornada da I Liga, e que obrigou à interrupção da partida por quatro ocasiões, devido ao arremesso de cadeiras e tochas para o relvado.

 

FOTO: Retirada da página de Facebook do Vitória Sport Clube

Guilherme Freire Coelho

Alfacinha apaixonado pela vida e dela, faz parte o futebol. Defendo-o como desporto, respeito-o pela vertente social e admiro-o como espectáculo. A bola, é mero instrumento para os artistas brilharem. Não escrevo sobre bola mas sim, sobre Futebol, sempre de forma transparente, com fair-play e....sem respeito pelo acordo ortográfico.....