Jogo entre Vitória de Setúbal e Sporting pode ser adiado devido a virose

Segundo avança esta quarta-feira o diário desportivo nacional A Bola, o encontro deste sábado entre o Vitória de Setúbal e o Sporting está em risco de ser adiado devido ao plantel sadino ter sido alvo de uma virose.

A mesma fonte refere que vários futebolistas apresentaram esta quarta-feira febre, diarreias e vómitos, o que causou mesmo o cancelamento da sessão de trabalhos que estava marcada e está, assim a causar dificuldades na preparação do encontro.

Por isso mesmo, o Vitória de Setúbal está a ponderar pedir o adiamento do jogo com os leões, que está marcado para este sábado, às 20h30, no Estádio do Bonfim. Os sadinos ocupam atualmente a oitava posição da tabela classificativa, com 19 pontos, enquanto o Sporting está no quarto lugar, com 26.

 

Fonte da Imagem: SAPO Desporto

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.