Lautaro Martínez é a nova guerra entre o Real Madrid e o Barcelona

O Real Madrid é o mais recente clube a mostrar estar disposto a avançar para a contratação de Lautaro Martínez, avançado argentino do Inter de Milão que já tem vindo a ser apontado ao Barcelona, como futuro substituto de Luís Suárez.

Segundo avança esta quarta-feira a imprensa italiana, nomeadamente o TuttoMercato e o FootMercato, o clube da capital espanhola já terá mostrado o seu interesse no jogador entre os dirigentes da formação italiana, entrando assim na disputa por Lautaro.

O interesse no jovem avançado do Inter é grande e tem crescido os clubes atrás da sua contratação, contudo os nerrazzurri prometem não facilitar e estarão a exigir o valor da cláusula de rescisão, que está fixada nos 111 milhões de euros.

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.