OFICIAL: Elías Pereyra é reforço do Benfica

O Benfica oficializou esta quarta-feira a contratação por empréstimo de Elías Pereyra, lateral argentino de 20 anos que chega do San Lorenzo de Almagro. O defesa é o segundo reforço das águias deste mercado.

O jovem lateral esquerdo é internacional sub-20 argentino. Vai na sua terceira temporada enquanto profissional, tendo realizado 12 jogos nas últimas duas épocas ao serviço do San Lorenzo de Almagro. Pelo emblema de Buenos Aires, estreou-se quando tinha 19 anos.

Estará emprestado ao Benfica até ao final da presente temporada, ficando os encarnados com opção de compra no final da mesma. Elías Pereyra é o segundo reforço das águias neste mercado de inverno, depois da chegada de Julian Weigl, e deverá começar o seu percurso na equipa B

Fonte da Imagem: Benfica

Francisco Carvalho

Desde tenra idade que duas paixões me cativaram, desporto e a escrita, sendo a sua união o cenário ideal. Cedo percebi que com esforço e dedicação poderia juntar uma paixão a uma profissão, sendo o jornalismo a resposta. Numa geração onde a banalização e a desvalorização da informação são recorrentes, quero mostrar a relevância do mundo jornalístico em toda esta sociedade cativante que nos rodeia.